quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quero viver no meu mundo que eu criei de AMOR e com uma grande proteção do Grande DEUS


Eu as vezes fico extardecista com tanta violencia, absurda pai matando filhos e depois se matando , mãe matando seu proprio filho jovens se drogando ,prostituindo-se sem o minimo de respeito consigo mesmo as eu me pergunto , que é esse meu DEUS ? Será que o homem deixou de ser humano ? E simplesmente virou uma baquitéria,que contagia a todos com a triste violencia e cada dia se espalha de uma maneira assustadora. Tudo isto é a falta do AMOR dentro de si e a falta do respeito aoGRANDE SENHOR DEUS do UNIVERSO Como sinto tristeza das crianças que nascem hoje e v´~ao enfrentar este mundo cão.Que bom se as pessoas mudassem , mas só milagre,milagre,Até nas escolas está chegando livros de sexo, ensinando a criança se mastubar, e outras coisas, não sou puritana,nem preconceituosa, mas isto tem que ser na idade certa, dos 16 anos para cima numa educação sexual correta,para orientar o jovem para não se prostituir, e criança orienta-la de uma maneira mais pura,sem muita abertura. Ainda bem que aqui em Recife foi recolhido esses livros das escolas. Que DEUS ilumine a mente daqueles que entrarem no meu blogg Eu estava conhecendo um rapaz Henrique mas depois vi que não dar pra meu namorado ,por isso que estou sozinha, mas não perco as esperanças que minha metade da alma ,será que vou encontrar? Ra,ra,ra, ra.................................................

Nenhum comentário: