quarta-feira, 3 de março de 2010

Estou muito feliz com o sucesso da minha Academia de Yoga

No dia 25 de fevereiro 2010 foi ao AR o programa Bem Viver no canal 9 TV Clube PE fui entrevistada pelos Jornalista Marcos Sales e Monica Mel que são pessoas maravilhosas, sobre meu trabalho de Relaxamento com Yoga e a massagem com a pedra energética, que tira todas dores do corpo ,serve para acabar com depressão, prisão de ventre ,e levanta a alta estima. Dei uma demonstração com a massagem da pedra no programa com minha aluna da academia de yoga. A TV abriu um espaço muito bom para mim neste programa Bem Viver, estou muito feliz e agradecida aos produtores e diretor deste programa ,pelo apoio que me deram, e eu ficar na midia.Espero agora pessoas virem se matricularem na minha Academia de yoga e massagem Meu telefone 88478205

Nenhum comentário: